Justiça determina realização de diligências para constatação de cessação dos atendimentos no Hospital Salete
Além disso, o Oficial de Justiça ainda deverá detalhar quantos pacientes ainda se encontram internados e a respectiva data de entrada no Hospital. ...
Publicado em
Na quinta-feira (29) a juíza da 5ª Vara Cível de Cascavel, Lia Sara Tedesco, expediu um mandado para realização de diligências pelo Oficial de Justiça, a fim de constatar o cumprimento da decisão proferida em junho de 2022, sobretudo, a cessação de novos atendimentos, particulares ou de pacientes do SUS, na unidade hospitalar.
Além disso, o Oficial de Justiça ainda deverá detalhar quantos pacientes ainda se encontram internados e a respectiva data de entrada no Hospital.
O mandado também tem a finalidade de intimar que CMC-Clínica Médica Cascavel realize a transferência dos pacientes remanescentes até 27/10/2022, bem como a proibição de novos internamentos e atendimentos a partir de 27/09/2022 no local.
Por fim, o Hospital Nossa Senhora da Salete também foi intimado, no mesmo mandado, para proceder a retirada de equipamentos e bens móveis, exceto as benfeitorias do imóvel, devendo entregar as chaves do prédio a proprietária até a data de 11/11/2022.
Entenda o caso
O Hospital Nossa Senhora da Salete era responsável pelo atendimento de pacientes da rede pública e particular, porém por problemas relacionados à inadimplência, os proprietários do imóvel, desde 2017, requerem na Justiça o despejo e desocupação do prédio.
O que se pretende com esta ação é saída do imóvel, a fim de que os atendimentos passassem a ocorrer em outro espaço, de forma migratória, para que os pacientes, principalmente, do SUS e SAS não ficassem desamparados.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou