Proprietários do prédio onde funcionava o Hospital Salete requerem pagamento de multa de mais de R$ 270 mil
Proprietários do imóvel que era ocupado pelo Hospital Salete afirmam que prédio foi deixado vandalizado O requerimento encontra fundamento na devolução do Auto de Constatação que foi...
Publicado em
Nesta terça-feira (14) os proprietários do prédio onde funcionava o Hospital Salete requereram ao juízo da 5ª Vara Cível de Cascavel o pagamento de uma multa contratual no valor de R$ 279.039,51, total equivalente a três meses de aluguel.
O requerimento encontra fundamento na devolução do Auto de Constatação que foi devolvido em fevereiro pelo Oficial de Justiça após ter sido constatado vários danos estruturais deixados pelos ex-ocupantes (CMC Clínica Médica).
Agindo desta forma, os administradores do Hospital teriam descumprido diversas cláusulas contratuais que previam que na ocasião da saída do imóvel, este deveria ser entregue em total estado de conservação e funcionamento, incluindo os reparos que fossem necessários.
O imóvel foi deixado em verdadeiro estado de destruição e vandalismo. […] Diante disso, não resta outra alternativa senão seja compelida a requerida ao pagamento da multa contratual, em razão do descumprimento das cláusulas previamente estabelecidas […].
Trecho da Petição
O pedido ainda será apreciado pela juíza do caso e a CMC Clínica Médica poderá se manifestar acerca do requerimento.
Entenda o caso
O Hospital Nossa Senhora da Salete era responsável pelo atendimento de pacientes da rede pública e particular, porém por problemas relacionados à inadimplência, os proprietários do imóvel, desde 2017, requerem na Justiça o despejo e desocupação do prédio. O encerramento das atividades ocorreu em outubro de 2022 e o prédio devolvido aos no início de novembro do ano passado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou