A dor da perda de um filho: “A gente não aguenta mais essa dor, está nos corroendo por dentro”
Com o apoio da “tia Val”, irmã de Alex, pai de Isabelly, conseguimos conhecer um pouquinho mais do dia a dia da pequena de 3 anos...
Publicado em
Por Deyvid Alan
Ontem (09) a CGN publicou uma singela homenagem à Isabelly e à família da criança que morreu afogada dentro de uma máquina de lavar.
Com o apoio da “tia Val”, irmã de Alex, pai de Isabelly, conseguimos conhecer um pouquinho mais do dia a dia da pequena de 3 anos e 7 meses, que teve a vida ceifada após um trágico acidente no último sábado (07), véspera do dia das mães.
A família e amigos estão desolados, mas os registros feitos no dia a dia da pequena Isabelly, mostraram como ela era especial e amava a família. Apesar do tão pouco tempo de vida, a criança trouxe alegria e mudou a vida de diversas pessoas.
Hoje, com o coração repleto de dor pela perda da pequena, os pais de Isabelly conversaram com a CGN sobre o sofrimento que estão enfrentando com a perda da filha.
Suzana e Alex foram ao cemitério Central de Cascavel para visitar o túmulo da filha. Ela foi sepultada junto com a avó que morreu um ano depois do nascimento da neta.
Alex relembrou a imagem que não o deixa dormir: o momento em que encontrou a filha no chão, já sem vida e destacou a dor ele e a mãe da pequena estão enfrentando.
“Eu cheguei e ela já estava lá caída no chão, sem vida, geladinha. Tenho certeza que ela estava ali há mais de 10 minutos”.
Suzana, extremamente abalada com a perda da filha, pouco conseguiu relatar o drama que está vivenciando, mas a tristeza e sofrimento estavam estampados no olhar da mãe.
“Não tenho o que falar, não desejo isso para ninguém, nós estamos sem vida, sem chão, não sabemos mais o que fazer. A gente só pede uma resposta, por favor, pelo menos para aliviar a dor no nosso coração”.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou