Caso Isabelly: defesa de madrasta fala sobre andamento do caso que vitimou criança de três anos afogada
Nesta semana, um áudio foi divulgado no qual seria a suposta madrasta da menina falando com uma amiga, confira um trecho:...
Publicado em
Por Diego Hellstrom
Nesta sexta-feira (12), a reportagem CGN conversou com a defesa da madrasta de Isabelly Assumpção, menina de três anos que morreu afogada em uma máquina de lavar em Cascavel no dia 07 de maio.
Nesta semana, um áudio foi divulgado no qual seria a suposta madrasta da menina falando com uma amiga, confira um trecho:
“Você acredita que até o meu vale combustível de eu usar durante o mês para vir trabalhar eu tive que dar pra ele pra ele buscar aquela menina lá, até isso eu to fazendo para ajudar. Você não faz ideia do ódio que eu estou, você não tem noção, tenho que tirar aquele ‘demônio’ da minha vida, do meu caminho, para acabar com esse inferno”.
Em conversa com os advogados Ismael Kalil e Suelane Gundim, que assumiram a defesa da madrasta hoje (12), foi relatado que o áudio fere o princípio da ampla defesa e comentou sobre o andamento do caso.
“Se a gente for tratar e considerar o famigerado áudio, o áudio ele não fala nada do fato, ele não exemplifica e não especifica nada, e eventual adjetivo que ela menciona, não tá direcionado à criança, não está demonstrado que está direcionado à criança, ao contrário, possivelmente estava direcionado à mãe da menina, que segundo ela, gerava muita intriga no casal na época”
Advogado Ismael Kalil
Segundo Imael Kalil, a defesa da madrasta entra ativamente neste momento, pois até então a acusada não teve a condição se defender e só foi ouvido a versão de quem acusa.
A advogada Suelane Gundim relatou que será analisado o que está sendo apurado no inquérito policial, caso necessário, a defesa fará os requerimentos e diligências cabíveis.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou