Pai e mãe de Isabelly clamam pela verdade: “Um ser humano em sã consciência não faz isso”
Extremamente abalados com a perda tão trágica, os pais ressaltaram que não estão acusando ninguém, mas querem saber a verdade do que aconteceu com a filha....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Alex e Suzana, pai e mãe da pequena Isabelly, garotinha que morreu afogada em uma máquina de lavar, conversaram com a CGN sobre a morte da filha.
Extremamente abalados com a perda tão trágica, os pais ressaltaram que não estão acusando ninguém, mas querem saber a verdade do que aconteceu com a filha.
Alex contou que não sabe de fato o que aconteceu, que a perícia esteve no local, mas eles permanecem sem respostas.
Ele disse que a filha estava com a madrasta e com as duas enteadas dele, uma de 11 e outra de 14 anos, e que a mais velha é quem teria retirado a Isabelly de dentro da máquina de lavar.
“Ela estava lá com a madrasta que colocou um banquinho na lavanderia, com a máquina cheia de água e brinquedos e foi para o quarto, ficando lá cerca de 20 minutos. Um ser humano em sã consciência não faz isso”, ressaltou.
O pai contou que recebeu a ligação e quando chegou em casa encontrou a filha no chão, tentou fazer de tudo antes da chegada dos bombeiros, mas sem sucesso.
Os pais relataram o sofrimento que estão passando e a dor de perder a filha, além de não saber de fato o que aconteceu.
“A gente não tem resposta, a gente só quer saber a verdade, queremos justiça pela nossa filha. Estamos sem dormir, sem comer não temos vida mais. A gente só quer a verdade”.
- Confira o relato emocionante clicando aqui: “A gente só quer justiça”; Veja o relato emocionante dos pais de Isabelly, garotinha que morreu afogada em máquina de lavar
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou