Polícia Civil trata morte de criança afogada no Bairro Country como homicídio culposo
Os investigadores acreditam que ocorreu negligência, a qual resultou no afogamento e morte da criança de três anos ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Civil de Cascavel divulgou uma nota sobre a morte da criança de três anos e sete meses que morreu afogada em uma residência no Bairro Country.
Segundo as informações, a menina teria caído dentro de uma máquina de lavar roupas, sendo que se afogou. Ela teria sido encontrada com a cabeça embaixo d’água, sendo que o apoio das equipes de socorro foi mobilizado, porém, apesar do esforço, nada pôde ser feito para reverter o quadro.
Para a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como um homicídio culposo, que é considerada a causa morte uma negligência pelo responsável. Veja a nota completa:
A 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, por meio da Delegacia de Homicídios, unidade especializada em crimes contra a vida, esteve no local dos fatos neste fim de semana para apurar a morte da menina de três anos de idade, vítima, a princípio, de acidente doméstico.
Informamos que os relatórios de investigação estão sendo elaborados, com o cuidado e a perícia necessários, a fim de se entender adequadamente a dinâmica da ocorrência e se apurar, em detalhes, as razões que levaram à morte da criança. Num segundo momento, os relatórios serão encaminhados à sede da Subdivisão para a continuação das diligências investigativas.
Acrescentamos que o fato está sendo considerado, preliminarmente, como homicídio culposo.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou