Madrasta da pequena Isabelly se pronuncia através de advogado: “Todos são vítimas, foi uma tragédia que aconteceu”
A garotinha de três anos e sete meses morreu afogada no último sábado (07), após um acidente doméstico em uma residência na Rua Manaus, no Bairro...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira (11), o advogado Robson Trukane, que assessora a madrasta da pequena Isabelly, conversou com a reportagem dando algumas informações sobre o andamento do caso.
A garotinha de três anos e sete meses morreu afogada no último sábado (07), após um acidente doméstico em uma residência na Rua Manaus, no Bairro Country.
Ela caiu em uma máquina de lavar roupas, sendo que ficou com a cabeça submersa por alguns minutos.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e por mais de uma hora tentaram realizar a reanimação da pequena, porém, ela não resistiu.
A menina estava sob a responsabilidade da madrasta e o caso, até o momento, é tratado pela Polícia Civil como um acidente doméstico, porém, todas as investigações estão sendo realizadas.
Para o advogado, infelizmente, o ambiente doméstico é cercado de riscos, sendo que diversos incidentes, por vezes trágicos, podem ocorrer em qualquer residência.
Ele destaca que todos os pais sabem que nenhum responsável consegue ficar, initerruptamente, atento a todas as possibilidades.
A madrasta está colaborando com todos levantamentos que estão sendo realizados pela Polícia Civil, sendo que também se mostra muito abalada com a situação.
Como o caso ganhou grande repercussão, muitos comentários de especulação estão sendo criados, fato que gera ainda mais dor à família e por vezes acusações injustas, enfatizou o assessor.
Trukane destacou que o momento é de confiarmos nas autoridades para que o inquérito policial seja concluído e a questão esclarecida.
O laudo do IML apontou que a causa da morte foi afogamento, sendo que o cadáver não apresentava nenhuma outra suposição relacionada.
Finalizando, o advogado relatou que morte da garotinha vai doer por muito tempo no coração de todos, pois, neste caso, todos são vítimas de uma fatalidade.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou