Caso Isabelly: madrasta presta depoimento sobre caso da criança de três anos que morreu afogada
Acompanhada da advogada, a mulher dá esclarecimentos sobre o caso da morte da garotinha de três anos que morreu afogada na residência dela e do pai,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta sexta-feira (19), a madrasta da pequena Isabelly prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Acompanhada da advogada, a mulher dá esclarecimentos sobre o caso da morte da garotinha de três anos que morreu afogada na residência dela e do pai, no Bairro Country.
A menina, segundo os levantamentos, brincava em frente a uma máquina de lavar roupas, quando caiu dentro do eletrodoméstico e acabou se afogando.
O caso gerou muita comoção, já que os socorristas do Samu e Siate tentaram por horas reverter o quadro da pequena, porém, infelizmente não conseguiram.
A Polícia Civil intensifica as oitivas sobre o caso, buscando entender se a morte foi uma fatalidade ou se o caso se trata de possível homicídio. Além disto, há a questão da responsabilização sobre o descuido que pode ter ocorrido, o qual também pode ter motivado a morte da menininha.
O caso está sendo mantido em segredo, sendo que a Polícia Civil ainda não deu maiores detalhes sobre como está sendo conduzida a investigação.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou