“É a mesma coisa que tivesse dado uma arma carregada”, diz pai de Isabelly sobre madrasta
Familiares e amigos se reuniram em manifestação pedindo justiça por Isabelly....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na noite desta quarta-feira (11), pais, familiares e amigos se reuniram em um ato em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida, pedindo justiça por Isabelly.
Um grupo foi organizado pelo whatsapp e reuniu diversas pessoas que organizaram faixas e cartazes pedindo explicações sobre a morte da menina de 3 anos e 7 meses.
Isabelly foi encontrada afogada dentro de uma máquina de lavar no último sábado (07) no apartamento em que o pai da menina vivia com a madrasta, localizado no Bairro Country.
Alex, o pai de Isabelly, relatou que quer entender o que aconteceu, pois existem muitas “pontas soltas” a serem explicadas.
Ele disse ainda que no seu entendimento, o fato da madrasta ter colocado um banquinho atendendo a um pedido da enteada, é o mesmo se tivesse dado uma arma carregada para a criança.
A Polícia Civil tem tratado o caso como acidente doméstico e amanhã (12) concederá uma entrevista coletiva para esclarecer o processo de investigação.
A mãe e o pai de Isabelly conversaram com a CGN e disseram que buscam a verdade sobre o que aconteceu com a filha.
O advogado da madrasta se manifestou no início da tarde de hoje e disse que todos são vítimas da fatalidade que tirou a vida de Isabelly.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou