Adolescente de 14 anos foi quem retirou Isabelly de dentro da máquina de lavar
Durante entrevista à CGN na tarde de hoje (10), pai e mãe da pequena relataram o sofrimento que estão passando pela perda da filha....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Alex, o pai da pequena Isabelly, criança que morreu afogada dentro de uma máquina de lavar, contou que foi a enteada dele quem retirou a filha de dentro da máquina.
Durante entrevista à CGN na tarde de hoje (10), pai e mãe da pequena relataram o sofrimento que estão passando pela perda da filha.
- Confira o relato emocionante clicando aqui: “A gente só quer justiça”; Veja o relato emocionante dos pais de Isabelly, garotinha que morreu afogada em máquina de lavar
Alex contou que no momento da tragédia, Isabelly estava com a madrasta e as duas enteadas dele, uma de 11 e outra de 14 anos. Ele disse que a informação que recebeu, é que foi a enteada de 14 anos que retirou Isabelly de dentro da máquina.
Muito abalado, o pai relatou que ao ser contatado e informado sobre a tragédia, foi para o apartamento e encontrou a filha caída no chão. Ele disse que ela já deveria estar ali há mais de dez minutos.
Hoje, mãe e pai da menina de 3 anos e 7 meses, apenas buscam por respostas para entender o que de fato aconteceu com a filha, Isabelly.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou