
Em depoimento à Polícia, Patrick Rocha refuta relato de Guardas Municipais envolvidos em agressão
Na ocasião, dois homens foram detidos após abordagem da Guarda Municipal em uma residência no Bairro Santa Felicidade e na delegacia, um dos suspeitos apontado pela GM, foi...

Publicado em
Por Deyvid Alan
Após um assalto que aconteceu no último domingo (10) na casa de uma servidora da Guarda Municipal, dois servidores foram afastados e a Polícia Civil de Cascavel segue com as investigações.
Na ocasião, dois homens foram detidos após abordagem da Guarda Municipal em uma residência no Bairro Santa Felicidade e na delegacia, um dos suspeitos apontado pela GM, foi ouvido na presença de uma advogada de defesa.
Em depoimento à Polícia um dos Guardas disse que Patrick apresentou resistência durante a abordagem e também teria tentado retirar a arma de um servidor. O GM também relatou que na casa teriam sido localizados o celular, o notebook e arma da agente.
Junto com a advogada, Patrick Rocha nega todas as afirmações repassadas pelo servidor e que teria como comprovar por meio de gravações de câmeras de monitoramento que estava trabalhando.
Segundo o relato do jovem, o patrão dele foi buscá-lo por volta das 13h30 e saíram do trabalho por volta das 16:40h. Após o trabalho o jovem teria ido à um bar nas proximidades de sua residência, quando recebeu a ligação de que vários policiais estariam na casa dele revistando o imóvel.
“Não encontraram a arma. Não tinha notebook lá. Não tinha nada lá. E aí eles começaram me agredir” e disse também que em nenhum momento tentou fugir do local.
A advogada de defesa de Patrick e do primo, Dayani Signori, também se pronunciou no depoimento, afirmando ter sido ameaçada pelos Guardas.
“Eu fui ameaçada pelos Guardas no local. Eu perguntei onde estava a polícia e eles disseram que estava no bolso deles. E falaram que iam puxar a placa da minha caminhonete e iam encher de multa”.
Ela também disse que os celulares do Patrick e do pai dele foram levados pela GM e eles não devolveram os celulares. Eles quebraram toda casa do Patrick, quebraram a TV, cortaram os bancos do carro e furaram o pneu da moto. O Patrick foi espancado por mais de seis GMs e um dos guardas está com a mão machucada após agredir o cliente.
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou