Vídeo mostra população indignada após atropelamento que matou Fernando Lorenzo
Nando estava na calçada, na companhia da mãe e de um amigo, quando a motorista de um Fiat Stillo furou a preferencial, colidiu contra uma moto...
Publicado em
Um dos acidentes de trânsito mais chocantes testemunhado pelos cascavelenses ocorreu no dia 14 de junho de 2024 no cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Paraná, e vitimou Fernando Lorenzo de nove anos de idade.
Nando estava na calçada, na companhia da mãe e de um amigo, quando a motorista de um Fiat Stillo furou a preferencial, colidiu contra uma moto e invadiu a calçada onde a criança foi atropelada e perdeu a vida.
A CGN recebeu um vídeo gravado por um internauta, que mostra a indignação e desespero de um homem que presenciou o atendimento do Siate logo após o atropelamento. Nas imagens é possível notar que ele está bastante abalado e diz: “Por que você não faz isso com o seu filho?” e é respondido por outra pessoa “Vai orar com ela lá”. Indignado, o homem continua: “Olha a irresponsabilidade! Não sabe ver uma placa de PARE! Olha a criança como que tá”.
Pouco mais de 6 meses se passaram desde o dia o acidente, mas a falta de Fernando continua doendo nos familiares, que ainda buscam por justiça.
Especialmente hoje, em que o Natal é comemorado, a falta de uma criança é extremamente dolorida, pois não há risada, não há comemoração, somente o som da saudade que ecoa em todos os corações que conheciam o pequeno Nando.
Que no próximo ano os motoristas tenham mais atenção no trânsito para que cenas como esta não se repitam. Por trás de uma vítima, sempre existirá uma família e amigos em luto pela partida repentina desta pessoa.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou