
Justiça de Cascavel adia por dez dias retomada de audiência de instrução sobre morte do menino Nando
A sessão ocorre na 1ª Vara Criminal. Muito abalada, a mãe do menino saiu do Fórum sem condições de conversar com a imprensa....
Publicado em
Por Luiz Haab

A Justiça de Cascavel adiou para daqui dez dias a continuidade da audiência de instrução iniciada nesta terça-feira (2) sobre o caso Nando. A audiência havia começado às 13h50 desta tarde, com objetivo de ouvir testemunhas, a ré e as partes envolvidas, além de analisar provas que devem embasar o andamento do processo criminal. A família espera que os depoimentos e elementos apresentados nesta fase sejam determinantes para a responsabilização da acusada.
A sessão ocorre na 1ª Vara Criminal. Muito abalada, a mãe do menino saiu do Fórum sem condições de conversar com a imprensa.
O caso
Fernando Lorenzo tinha 9 anos quando morreu atropelado na esquina entre a Avenida Piquiri e a Rua Paraná, em junho de 2024. Mônica Souza, mãe de Nando, presenciou a tragédia que tirou a vida do filho. Desde então ela luta por justiça, cobrando respostas e responsabilização pela morte do menino, atingido por um carro conduzido por uma mulher que responde como ré.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



















