Delegado esclarece depoimentos da Transitar no inquérito que investiga a morte de Fernando Lorenzo
No dia dos fatos, Nando estava acompanhado da mãe e de um amigo da família, quando a motorista de um carro avançou a preferencial, colidiu contra...
Publicado em
Na tarde desta terça-feira (24) o Delegado Pedro Luiz Fontana Ribeiro da Polícia Civil concedeu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre os depoimentos dos servidores da Transitar, que foram incluídos no inquérito policial que investiga a morte do menino Fernando Lorenzo, o Nando, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no dia 14 de junho deste ano, na Avenida Piquiri esquina com a Rua Paraná.
No dia dos fatos, Nando estava acompanhado da mãe e de um amigo da família, quando a motorista de um carro avançou a preferencial, colidiu contra um motociclista e subiu em cima da calçada, atropelando a criança, que infelizmente não resistiu aos gravíssimos ferimentos.
De acordo com o Delegado, a presidente da Transitar, Simone Soares e o engenheiro Juliano, foram ouvidos pela autoridade policial nesta manhã. Durante o depoimento eles falaram sobre uma reunião envolvendo familiares da vítima e os servidores da Transitar, em que foram esclarecidas as medidas tomadas pela autarquia após o acidente.
Sobre o suposto avanço de uma preferencial na Rua Tiradentes pela motorista que atropelou Fernando, o Delegado explicou que, segundo o depoimento dos servidores da autarquia, a Transitar não possui imagens de câmeras de monitoramento deste local e apenas tiveram acesso aos vídeos divulgados pela imprensa que mostram o momento do acidente, no cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Paraná.
Após os depoimentos colhidos nesta manhã, o inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público, que poderá oferecer a denúncia contra o condutora do veículo que atropelou Nando.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou