Conforme a mãe de Alana Beatriz, os filhos da vítima e do acusado do homicídio estão ansiosos por Justiça
O crime ocorreu no dia 3 de julho, quando a vítima estava indo até a residência do ex-namorado para buscar o filho. Em determinado momento ela...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Está sendo julgado nesta quinta-feira (18), o rapaz que é acusado de ter matado a jovem Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira.
O crime ocorreu no dia 3 de julho, quando a vítima estava indo até a residência do ex-namorado para buscar o filho. Em determinado momento ela começou a discutir com o homem por causa da criança e a questão se agravou.
Na ocasião ainda houve uma briga entre o irmão da vítima e também irmão do ex-namorado. Na sequência, o ex-namorado sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra Alana, que foi ferida.
Ela foi socorrida e encaminhada até a UPA Veneza, porém não resistiu ao ferimento e acabou entrando em óbito.
O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios e o suspeito foi preso em Camboriú, Santa Catarina. Hoje ele senta no banco dos réus respondendo pelo assassinato.
A Dona Inês, mãe da Alana Beatriz, conversou com a reportagem da CGN dando detalhes da expectativa sobre o julgamento e que também os filhos de Alana e do acusado estavam ansiosos pelo resultado do Júri.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou