CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira foi buscar o filho na casa do ex e após discussão foi baleada e morta

Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira foi buscar o filho na casa do ex e após discussão foi baleada e morta

Na madrugada de 03/07/2022, Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, de 28 anos, deu entrada na UPA Veneza vítima de um disparo de arma de fogo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira foi buscar o filho na casa do ex e após discussão foi baleada e morta

Na manhã desta segunda-feira (04), a Delegacia de Homicídios divulgou uma nota referente ao homicídio de Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, de 28 anos, que ocorreu na madrugada de ontem, domingo (03).

Na madrugada de 03/07/2022, Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, de 28 anos, deu entrada na UPA Veneza vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu sua região de costela.

De acordo com relatos de testemunhas, Alana foi com seu irmão até a residência de seu ex-namorado (pai de seu filho) para buscar a criança, e em determinado momento começou a discutir com seu ex por causa da criança. Na ocasião ainda houve uma briga entre seu irmão e o irmão do seu ex-namorado. Na sequência, o ex-namorado sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou disparos contra Alana, que foi atingida.

Com a ajuda de outras pessoas, seu irmão conseguiu levar Alana até a UPA Veneza para lhe prestar socorro, porém a vítima não resistiu ao ferimento provocado pela arma de fogo.

Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e passaram então a procurar pelo suspeito, o qual até o momento não foi localizado. Seguem as diligências necessárias para a total elucidação dos fatos e conclusão do inquérito policial.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais