Homem que é suspeito de ter matado Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira é detido pela DH em Balneário Camboriú
Conforme relatos testemunhas o crime ocorreu quando Alana até a residência de seu ex-namorado (pai de seu filho) para buscar a criança. Em determinado momento ela...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel prendem na tarde desta quarta-feira (17), em Balneário Camboriú, o suspeito do feminicídio de Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, ocorrido em 03/07
Conforme relatos testemunhas o crime ocorreu quando Alana até a residência de seu ex-namorado (pai de seu filho) para buscar a criança. Em determinado momento ela começou a discutir com o homem por causa da criança.
Na ocasião ainda houve uma briga entre o irmão da vítima e também irmão do ex-namorado. Na sequência, o ex-namorado sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou disparos contra Alana, que foi atingida.
Com a ajuda de outras pessoas, ela foi levada até a UPA Veneza, porém não resistiu ao ferimento provocado pela arma de fogo.
O suspeito será trazido a Cascavel para interrogatório, ficando à disposição da Justiça. As diligências necessárias prosseguem para a total elucidação dos fatos e conclusão do inquérito policial.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou