Familiares de Alana Beatriz pedem justiça pela morte da jovem em manifestação em Cascavel
A mãe de Alana Beatriz, dona Inês, falou com nossa equipe de reportagem disse que quer justiça pela morte da jovem que faleceu no último domingo...
Publicado em
Por Silmara Santos
Com cartazes e camisetas com a imagem de Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, de 28 anos, familiares realizaram na manhã deste sábado (09) uma manifestação em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel, em busca de justiça pela morte da jovem.
A mãe de Alana Beatriz, dona Inês, falou com nossa equipe de reportagem disse que quer justiça pela morte da jovem que faleceu no último domingo (03) depois de uma briga com um ex-namorado em uma residência na Rua Gurgel, no Bairro Universitário.
Alana chegou a ser levada à Unidade de Pronto-atendimento do Jardim Veneza por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Relato da Polícia Civil
Na manhã de segunda-feira (04), a Delegacia de Homicídios divulgou uma nota referente ao homicídio e informou que segundo relatos de testemunhas, Alana foi com seu irmão até a residência de seu ex-namorado (pai de seu filho) para buscar a criança, e em determinado momento começou a discutir com seu ex por causa da criança.
Na ocasião ainda houve uma briga entre seu irmão e o irmão do seu ex-namorado. Na sequência, o ex-namorado sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou disparos contra Alana, que foi atingida.
Com a ajuda de outras pessoas, seu irmão conseguiu levar Alana até a UPA Veneza para lhe prestar socorro, porém a vítima não resistiu ao ferimento provocado pela arma de fogo.
Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e passaram então a procurar pelo suspeito, o qual até o momento não foi localizado. Seguem as diligências necessárias para a total elucidação dos fatos e conclusão do inquérito policial.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou