CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a TJPR confirma pronúncia e acusado pelo assassinato de Alana Beatriz deve ir a júri popular

TJPR confirma pronúncia e acusado pelo assassinato de Alana Beatriz deve ir a júri popular

Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira foi buscar o filho na casa do ex e após discussão foi baleada e morta Em 16 de novembro de 2022,...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a TJPR confirma pronúncia e acusado pelo assassinato de Alana Beatriz deve ir a júri popular

Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, de 28 anos de idade, morreu após ser baleada durante uma discussão no Bairro Universitário em 03 de julho do ano passado. O acusado é o ex-companheiro da vítima, com que ela dividia a guarda do filho. Ele foi detido pela Delegacia de Homicídios em Balneário Camboriú/SC cerca de um mês e meio depois do crime.

Em 16 de novembro de 2022, o acusado foi pronunciado, isto é, o juiz responsável pelo caso, determinou que ele deveria ir a julgamento perante o júri popular, porém a defesa, insatisfeita, recorreu desta decisão.

No entanto, em acórdão publicado hoje (28), o Desembargador Substituto Benjamim Acácio de Moura e Costa, do Tribunal de Justiça do Paraná, ao apreciar o recurso, negou provimento e confirmou que o júri deverá acontecer.

O julgamento ainda não tem data definida, mas o acusado poderá ser condenado por homicídio com a qualificadora de feminicídio, em razão do assassinato ter sido cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino e por violência doméstica e familiar.

Até o momento, o acusado J.L.B. permanece preso e deverá aguardar o julgamento em custódia preventiva.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais