CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Alana Beatriz: defesa irá apresentar recurso contra decisão de pronúncia

Alana Beatriz: defesa irá apresentar recurso contra decisão de pronúncia

Ela tinha 28 anos de idade na época do crime e, mesmo após ter sido socorrida e encaminhada à UPA Veneza, não resistiu aos ferimentos e...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (16) aconteceu no Fórum de Cascavel a última audiência de instrução do caso Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, morta em julho deste ano com um disparo de arma de fogo, na Rua Gurgel, Bairro Universitário.

Ela tinha 28 anos de idade na época do crime e, mesmo após ter sido socorrida e encaminhada à UPA Veneza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homicídio teria acontecido após uma briga envolvendo o ex-namorado de Alana, seu irmão e o cunhado. Sendo que em determinado momento, o acusado (ex da vítima) sacou uma pistola e efetuou os disparos contra ela.

Há cerca de um mês aconteceu a primeira audiência de instrução do caso. Nesta oportunidade, não foi possível ouvir todas as testemunhas. Além disso, ainda seria necessário ouvir o irmão do acusado, o qual prestou depoimento nesta tarde.

A equipe da CGN conversou com advogado assistente da acusação, Everton Seidler, que deu mais detalhes sobre o andamento do processo, visto que o acusado foi pronunciado, mas a defesa irá apresentar recurso contra esta decisão.

Ele informou que após a apresentação das alegações finais pelas partes (defesa e acusação), o juiz proferiu a sentença de pronúncia para que o acusado fosse julgado perante o Tribunal do Júri, porém a defesa irá interpor recurso contra a decisão.

Agora será necessário aguardar o julgamento do recurso para confirmar ou não se o acusado pela morte de Alana irá a júri, sendo que Everton acredita fielmente que a decisão será mantida.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais