CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após suspeito de matar Alana Beatriz ser detido, mãe da vítima diz ter conseguido dormir a noite

Após suspeito de matar Alana Beatriz ser detido, mãe da vítima diz ter conseguido dormir a noite

A reportagem CGN após o fato, entrou em contato com a família da Alana e conversou com Inês, mãe da menina. Inês relembrou como ocorreu o...

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (18) foi encaminhado à delegacia de homicídios de Cascavel, o suspeito de matar Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira. O suspeito foi preso na quarta-feira em Camboriú, Santa Catarina, após trabalhos de investigação da Polícia Civil.

A reportagem CGN após o fato, entrou em contato com a família da Alana e conversou com Inês, mãe da menina. Inês relembrou como ocorreu o caso.

“Ele foi buscar o Pietro era 11h da manhã, era pra ele entregar de tarde só que ele não entregou, e dai ela recebeu uma ligação de que tinha uma festa lá na casa dele, como ele é usuário de drogas ela se preocupava muito e foi buscar o nenê, e daí parece que teve uma discussão e ele não queria entregar o nenê, e daí foi onde aconteceu tudo isso, ele deu um tiro nela, o irmão dele bateu nela, umas coisas assim, meu filho foi socorrer ela e levou ela pro UPA”.

A mãe de Alana falou que após o caso, o indivíduo acabou fugindo, quando então a Polícia acabou iniciando as investigações.

Inês falou que após saber que o suspeito pelo crime foi encontrado pela Polícia Civil, ela relatou que conseguiu dormir a noite.

“Fica mais aliviado, meu coração, minha mente, minha alma, essa noite eu já consegui dormir um pouco (…) a justiça agora vai ser feita e ele vai ter que pagar pelo que ele fez”.

Everton Seidler, o advogado da família de Alana, relatou como está o andamento do caso.

“A gente tinha uma previsão de preventiva decretada contra o acusado, então ele acabou sendo detido na tarde de ontem pela Delegacia de Homicídios, fez um ótimo trabalho, deteve o réu lá em Camboriú e agora com a prisão dele ele será interrogado pela DH e após a conclusão do inquérito, será encaminhado para a promotoria que assim ela decidirá em um prazo de cinco dias a denúncia em desfavor do réu.”

O advogado Everton Seidler relata que a expectativa é que ele receba uma pena exemplar para que outros casos como esse não ocorram.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais