CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegado Diego Valim fala sobre prisão de suspeito de matar Alana Ferreira

Delegado Diego Valim fala sobre prisão de suspeito de matar Alana Ferreira

Segundo o delegado, a equipe recebeu informações de que o indivíduo teria ido para Santa Catarina, mais precisamente para Balneário Camboriú....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

O Delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios concedeu entrevista para a imprensa na tarde desta quinta-feira (18), sobre a prisão do suspeito de matar Alana Ferreira. O acusado foi detido em Camboriú na tarde de ontem, após investigações da Polícia Civil.

Segundo o delegado, a equipe recebeu informações de que o indivíduo teria ido para Santa Catarina, mais precisamente para Balneário Camboriú.

O homem já havia sido identificado pela equipe no dia do crime, e um mandado de prisão preventiva foi expedido. A equipe estava levantando informações do possível paradeiro dele e esta semana se deslocaram para Camboriú, onde foram feitas diligências. Não haviam informações precisas, mas os policiais fizeram um trabalho rápido para localizar o indivíduo.

“Ele será enquadrado no crime de feminicídio, tendo em vista a relação que ele tinha com a Alana, mas os detalhes ainda serão apurados no decorrer do inquérito”, ressaltou Diego Valim.

Em conversas informais com a equipe da DH, o indivíduo assumiu a autoria do crime. O suspeito prestou depoimento e na sequência foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Cascavel, onde ficará a disposição da justiça. As diligências necessárias prosseguem para a total elucidação dos fatos e conclusão do inquérito policial.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais