Acusado de matar Alana Beatriz vai a júri amanhã (17); Família espera uma pena exemplar
Ele comentou que a família espera que amanhã seja o fim de um ciclo e que o acusado seja condenado e receba uma pena exemplar pelos...
Publicado em
O acusado de matar Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira, de 28 anos de idade, vai a júri popular na tarde de quinta-feira (17). O caso chocou a população cascavelense, por isso, na véspera do julgamento, a equipe da CGN conversou com o advogado assistente de acusação, Dr. Everton Seidler, para saber mais detalhes sobre o ato que ocorrerá nas próximas horas.
Ele comentou que a família espera que amanhã seja o fim de um ciclo e que o acusado seja condenado e receba uma pena exemplar pelos atos cometidos.
De acordo com o advogado, será demonstrado, de forma inequívoca, que o ex de Alana cometeu o crime e, além disso, deixou uma criança órfã, que, atualmente, está sob a guarda dos avós maternos.
Relembre o caso
Alana foi baleada pelo ex-companheiro durante uma discussão no Bairro Universitário em julho do ano passado e, apesar de ter sido socorrida pelo Siate, não resistiu e acabou falecendo em uma Unidade de Pronto Atendimento.
O ex-casal tinha um filho pequeno e a briga começou quando Alana foi buscar o pequeno na casa do pai. Na ocasião ainda houve uma briga entre o irmão da vítima e o irmão do acusado, que terminou com Alana sendo atingida por um disparo de arma de fogo.
Após o crime, o acusado fugiu e foi localizado em Santa Catarina, onde foi preso e encaminhado à Cascavel pela Delegacia de Homicídios.
Amanhã (17), dia do julgamento, o ex de Alana poderá ser condenado por homicídio com a qualificadora de feminicídio, em razão do assassinato ter sido cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino e por violência doméstica e familiar.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou