Morte no drive-thru: Após dois anos, assassino de Gabriel Baiça ainda não foi julgado
Gabriel morreu em maio de 2022 durante uma discussão na fila do drive-thru do McDonald’s, localizado na Avenida Brasil em Cascavel. Durante a confusão, o acusado,...
Publicado em
A morte de Gabriel Baiça completará dois anos na próxima quarta-feira (22), porém, até o momento, o julgamento do assassino não foi agendado, fato que vem gerando questionamentos entre os familiares da vítima.
Gabriel morreu em maio de 2022 durante uma discussão na fila do drive-thru do McDonald’s, localizado na Avenida Brasil em Cascavel. Durante a confusão, o acusado, Adinei Rotta, desferiu golpes de canivete contra o jovem, que morreu após ser encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
Ao longo do processo judicial, que se estende desde a época dos fatos, o acusado, apesar de pronunciado (decisão que encaminha o caso ao Tribunal do Júri), pediu a absolvição alegando que teria agido em legítima defesa.
Após a sentença de pronúncia, a prisão preventiva de Adinei foi revogada e ele vem cumprindo medidas cautelares, comparecendo mensalmente no Fórum de Cascavel. No entanto, por ausência do julgamento, os familiares ainda sofrem com a morte de Gabriel e sofrem com a demora do Poder Judiciário em analisar o caso e entregar um desfecho à sociedade.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou