Mãe de Gabriel Baiça ainda luta por justiça dois anos após filho ser morto no drive-thru do McDonalds
Ao longo do processo judicial, o acusado, apesar de pronunciado (decisão que encaminha o caso ao Tribunal do Júri), pediu absolvição alegando que teria agido em...
Publicado em
Nesta quarta-feira (22) a morte de Gabriel Baiça completa dois anos. A tragédia foi registrada no drive-thru do McDonalds após uma discussão no local. Para relembrar a data e reforçar o pedido de justiça, visto que o acusado do crime ainda não foi julgado, a família de Gabriel colocou faixas em frente a lanchonete que foi palco do homicídio.
Ao longo do processo judicial, o acusado, apesar de pronunciado (decisão que encaminha o caso ao Tribunal do Júri), pediu absolvição alegando que teria agido em legítima defesa, tese que é contrariada pela acusação.
Por determinação judicial, o acusado teve a prisão preventiva revogada e está cumprindo medidas cautelares, comparecendo mensalmente no Fórum de Cascavel, fato que vem estendendo o sofrimento dos familiares de Gabriel, que seguem há dois anos lutando pela condenação e prisão do acusado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou