Processo que pedia indenização pela morte de Gabriel Baiça foi suspenso pela justiça; Entenda
Meses após o homicídio, ocorrido em maio do ano passado, a mãe de Gabriel entrou com uma ação para pedir uma indenização de R$ 1 milhão...
Publicado em
Gabriel Baiça foi vítima de um dos crimes que mais comoveu e chocou a cidade de Cascavel no ano de 2022. Ele foi morto por Adinei Rotta durante uma confusão na fila do drive-thru do McDonald’s, no Centro.
Meses após o homicídio, ocorrido em maio do ano passado, a mãe de Gabriel entrou com uma ação para pedir uma indenização de R$ 1 milhão pela morte de seu filho. Este processo corre na 1ª Vara Cível de Cascavel e ontem (20) foi suspenso após um requerimento da parte contrária.
Segundo o advogado do acusado, o andamento de um processo na esfera cível poderia prejudicar a defesa no processo criminal, bem como apresentar decisões conflitantes. Para o defensor, a reparação pretendida pela genitora de Gabriel, pressupõe a procedência da ação criminal.
Diante destes argumentos, a juíza Samantha Barzotto Dalmina, determinou a suspensão do processo cível pelo prazo máximo de um ano, tendo em vista que a apreciação do pedido de indenização depende da apuração e trânsito em julgado da Ação Penal em curso na 1ª Vara Criminal de Cascavel.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou