CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Processo que pedia indenização pela morte de Gabriel Baiça foi suspenso pela justiça; Entenda

Processo que pedia indenização pela morte de Gabriel Baiça foi suspenso pela justiça; Entenda

Meses após o homicídio, ocorrido em maio do ano passado, a mãe de Gabriel entrou com uma ação para pedir uma indenização de R$ 1 milhão...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Processo que pedia indenização pela morte de Gabriel Baiça foi suspenso pela justiça; Entenda

Gabriel Baiça foi vítima de um dos crimes que mais comoveu e chocou a cidade de Cascavel no ano de 2022. Ele foi morto por Adinei Rotta durante uma confusão na fila do drive-thru do McDonald’s, no Centro.

Meses após o homicídio, ocorrido em maio do ano passado, a mãe de Gabriel entrou com uma ação para pedir uma indenização de R$ 1 milhão pela morte de seu filho. Este processo corre na  1ª Vara Cível de Cascavel e ontem (20) foi suspenso após um requerimento da parte contrária.

Segundo o advogado do acusado, o andamento de um processo na esfera cível poderia prejudicar a defesa no processo criminal, bem como apresentar decisões conflitantes. Para o defensor, a reparação pretendida pela genitora de Gabriel, pressupõe a procedência da ação criminal.

Diante destes argumentos, a juíza Samantha Barzotto Dalmina, determinou a suspensão do processo cível pelo prazo máximo de um ano, tendo em vista que a apreciação do pedido de indenização depende da apuração e trânsito em julgado da Ação Penal em curso na 1ª Vara Criminal de Cascavel.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais