CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Familiares fazem homenagem a Gabriel Baiça após um ano de seu homicídio

Familiares fazem homenagem a Gabriel Baiça após um ano de seu homicídio

Gabriel foi morto com golpes de canivete após uma confusão na fila de uma lanchonete no Centro de Cascavel no dia 22 de Maio de 2022...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Familiares e amigos de Gabriel Baiça realizaram uma homenagem relembrando um ano de sua morte no fim da tarde desta segunda-feira (22).

Gabriel foi morto com golpes de canivete após uma confusão na fila de uma lanchonete no Centro de Cascavel no dia 22 de Maio de 2022

Adriana, que é mãe de Gabriel, contou que foram soltos 25 balões brancos que relembram a idade do jovem quando ele foi morto.

Dentro de cada balão haviam sementes de flores e a ideia é de que onde caiam os balões, as flores que nascerem sejam em homenagem a Gabriel.

O Crime

O crime aconteceu no dia 22 de maio após uma confusão no drive-thru do McDonald’s, localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

Segundo as informações, a vítima e o acusado estavam em carros diferentes, na fila para realizar o pedido, quando o conflito se iniciou. Um fura-fila teria sido a motivação para o início da discussão que culminou nas agressões e na morte de Gabriel Baiça.

Vídeos de câmeras de monitoramento registraram toda a movimentação, desde a chegada dos envolvidos ao restaurante até o momento em que a vítima começa a pedir ajuda, ensanguentada.

O acusado pelo crime, Adinei Rotta, aguarda o julgamento pelo Tribunal do Júri em liberdade.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais