Vídeo mostra toda a briga que resultou no assassinato de Gabriel Gomes Baiça no McDonalds
A confusão se deu em razão ao fura-fila de atendimento na lanchonete, sendo que o rapaz e o autor do homicídio, Adinei Anelio Rotta entraram em...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A equipe da CGN teve acesso ao vídeo que mostra toda a briga que resultou na morte de Gabriel Gomes Baiça, de 26 anos, no drive-thru do McDonalds, no dia 22 do mês passado.
A confusão se deu em razão ao fura-fila de atendimento na lanchonete, sendo que o rapaz e o autor do homicídio, Adinei Anelio Rotta entraram em vias de fato.
Nas imagens, é observar o conflito desde o início, sendo que o autor do homicídio chegou antes ao estabelecimento.
Ao verificar que estava sendo ultrapassado, Adinei desceu da caminhonete e começou a gesticular com as pessoas que estavam na fila ao lado.
Na sequência, ele retorna à caminhonete, onde tenta retomar à frente na fila que se estreitava de duas para uma faixa. Com isto, Gabriel e outro rapaz descem do automóvel, quando param ao lado da fila.
O próximo passo da confusão mostra Adinei descendo da caminhonete e indo em direção a Gabriel, quando dá um soco no rapaz e o derruba canteiro abaixo.
A esposa de Gabriel também chega ao ponto do conflito, quando tenta afastar Adinei, sendo que é agarra e também jogada para o nível inferior, no estacionamento
O funcionário do McDonald’s tenta separar a briga, porém as partes seguem exaltadas, com uma troca de agressões à distância. O conflito prossegue, principalmente, entre Adinei e a esposa de Gabriel.
Na sequência, a mulher invade a caminhonete de acusado e tenta pegar algo, quando é impedida pelo homem. Neste ponto seria quando teria ocorrido o esfaqueamento. Adinei faz o contorno na caminhonete, dá um soco na mulher e golpeia Gabriel, que sai em direção à rua, ensanguentado.
Na sequência, o acusado faz com que os demais carros deem marcha ré para que ele saia do estacionamento, fugindo pela Avenida Brasil.
O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil, sendo que na última segunda-feira (13), Adinei se apresentou à Polícia Civil.
Ele responde o caso em prisão domiciliar sendo que teve a prisão preventiva revogada pela Justiça.
O homicídio teve grande repercussão, sendo que estas imagens serão cruciais para que o caso seja esclarecido e a denúncia tenha prosseguimento.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou