CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tribunal do Júri de Curitiba reconhece torpeza em vingança e condena a 15 anos e dois meses de prisão homem denunciado pelo MPPR por homicídio qualificado

O autor do crime executou a vítima com seis tiros em ato de justiçamento, por acreditar que ela tivesse envolvimento no assassinato do irmão dele, ocorrido......

Publicado em

Por Ministério Público do Paraná

Publicidade

Mais acessadas agora

O Tribunal do Júri de Curitiba condenou nesta semana um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por um assassinato motivado por vingança. O crime ocorreu em 27 de junho de 2022, no Jardim Kosmos, bairro do Pilarzinho, na capital.

Áudio do promotor de justiça Rodrigo Otávio Mazur Casagrande

O autor do crime executou a vítima com seis tiros em ato de justiçamento, por acreditar que ela tivesse envolvimento no assassinato do irmão dele, ocorrido em 2010, dentro de um círculo vicioso de outras execuções motivadas por vingança cujas autorias não foram apuradas. O homem, que se encontrava preso por roubo quando do assassinato do irmão e permanecia custodiado desde então, praticou o homicídio depois de empreender fuga da Colônia Penal Agrícola, para onde tinha sido transferido no dia anterior.

A pena de 15 anos e 2 meses de prisão em regime inicial fechado resultou do reconhecimento pelos jurados do homicídio qualificado pelo motivo torpe. A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, seguindo o entendimento recente do Supremo Tribunal Federal, determinou que o réu, que já estava preso preventivamente, inicie o cumprimento imediato da pena.

[email protected]

Fonte: MPPR

Veja Mais

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN