CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ministério Público do Paraná denuncia por estupro coletivo três homens investigados por violentarem adolescente indígena em Nova Laranjeiras

Na data do crime, por ocasião de uma festa realizada em reserva indígena (Aldeia Sede), no município de Nova Laranjeiras, os três denunciados, que têm 19,......

Publicado em

Por Ministério Público do Paraná

Publicidade

O Ministério Público do Paraná denunciou por estupro coletivo três homens investigados por terem violentado uma adolescente indígena de 16 anos no dia 30 de maio de 2024 em Nova Laranjeiras, no Centro Sul do estado. A denúncia, oferecida pela 2ª Promotoria de Justiça de Laranjeiras do Sul, sede da comarca, já foi recebida pelo Judiciário e tramita sob sigilo.

Áudio do promotor de Justiça Bruno Rinaldin

Na data do crime, por ocasião de uma festa realizada em reserva indígena (Aldeia Sede), no município de Nova Laranjeiras, os três denunciados, que têm 19, 22 e 44 anos e também são integrantes da comunidade indígena, teriam agarrado a vítima à força e a levado a um matagal nas proximidades, onde teriam cometido a violência sexual e diversos atos libidinosos.

Além da condenação dos acusados às penas previstas na legislação, o Ministério Público requer que seja fixado valor mínimo a título de reparação pelos danos causados à vítima.

[email protected]

Fonte: MPPR

Veja Mais

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN