CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ministério Público do Paraná pede a prisão preventiva de homem investigado por manter em cárcere privado a esposa e o filho de quatro anos em Itaperuçu

O caso – Na última sexta-feira, 14 de março, a vítima – uma mulher também de 23 anos – foi resgatada pela Polícia Militar em sua......

Publicado em

Por Ministério Público do Paraná

Publicidade

Mais acessadas agora

O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul, requereu nesta segunda-feira, 17 de março, a prisão preventiva do homem de 23 anos investigado por ter mantido a própria mulher e o filho em cárcere privado no município de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Áudio da promotora de Justiça Thaís Bueno Martins Ribeiro

O caso – Na última sexta-feira, 14 de março, a vítima – uma mulher também de 23 anos – foi resgatada pela Polícia Militar em sua residência, na zona rural de Itaperuçu, após ter encaminhado um e-mail com pedido de socorro para a Casa da Mulher Brasileira, unidade que atende mulheres vítimas de violência. A suspeita é de que ela e o filho do casal, de quatro anos, eram mantidos presos na residência pelo investigado, sob constante vigilância por câmeras. Além de ameaças e violência psicológica, também são apuradas possíveis agressões físicas cometidas pelo investigado contra a mulher.

Ainda na sexta-feira (14), ele foi preso em flagrante, mas solto em seguida para responder ao processo em liberdade após a audiência de custódia, com a imposição de medidas cautelares diversas da prisão, entre elas, a proibição de aproximação da mulher e do filho. Ao requerer a prisão do investigado, a Promotoria de Justiça destaca a periculosidade do suspeito e a necessidade da medida para a garantia da segurança da mulher e de seus familiares.

A 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul acompanha as investigações sobre o caso para posterior oferecimento de denúncia e atua para garantir que a vítima receba o devido acompanhamento psicológico pela rede local de proteção.

Processo 0000891-73.2025.8.16.0147

[email protected]

Fonte: MPPR

Veja Mais

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN