Caso Daiane: defesa de segurança não concorda com denúncia
Ela defende o segurança que fazia o controle do acesso na porta da casa noturna no momento em que Daiane de Jesus Oliveira foi morta e...
Publicado em
Por Silmara Santos
A advogada Karina Raquel Ferreira responsável pela defesa de um dos seguranças envolvidos na morte de Daiane de Jesus se pronunciou sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público nesta quinta-feira (31).
Ela defende o segurança que fazia o controle do acesso na porta da casa noturna no momento em que Daiane de Jesus Oliveira foi morta e disse que não concorda com a denúncia oferecida.
O policial penal e os dois seguranças foram denunciados por homicídio doloso com as qualificadoras de motivo fútil e por utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Já o motorista que conduzia o veículo Golf e atropelou Daiane foi denunciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Os próximos passos no processo são a apresentação de resposta à acusação por parte dos denunciados, agendamento da audiência de instrução e a designação de uma data para o júri popular, caso este seja o entendimento do magistrado responsável pelo caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou