Delegacia de Homicídios cumpre mandados referentes a morte de Daiane de Jesus Oliveira
Publicado em
Relacionadas:

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta sexta-feira (23), a Delegacia de Homicídios cumpriu mandados referentes ao caso da morte de Daiane de Jesus Oliveira, 28 anos.
A jovem foi morta no mês passado, dia 28, após ser atropelada enquanto estava caída na Rua Paraná, no Centro de Cascavel.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que a vítima teria entrado em conflito com o Policial Penal que fazia bico como segurança no estabelecimento, sendo que o agente público acabou derrubando a vítima no meio do asfalto.
Na sequência, Daiane foi atropelada pelo automóvel Golf e arrastada por aproximadamente 70 metros, morrendo local da ocorrência.
Passado quase um mês do trágico episódio, a Delegacia de Homicídios ainda não prendeu ninguém pela morte da jovem. Hoje, os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos investigados e também na PEC, onde o policial penal trabalha.