Policial penal investigado pela morte de Daiane de Jesus é absolvido em âmbito administrativo
Segurança feminina é encaminhada para prestar novo depoimento na Delegacia de Homicídios
Publicado em
Relacionadas:
Motorista que atropelou Daiane de Jesus tem punibilidade extinta
Assistente de acusação irá recorrer da decisão de impronúncia do policial penal envolvido na morte de Daiane de Jesus
Policial Penal investigado pela morte de Daiane de Jesus não irá a júri popular
Daiane de Jesus: morte completa um ano e júri ainda não foi marcado

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Na manhã desta sexta-feira (23) a segurança feminina que estava trabalhando na casa noturna Moonlight no momento da morte de Daiane de Jesus, compareceu na Delegacia de Homicídios para prestar um novo depoimento.
Os fatos aconteceram no dia 28 de maio e as investigações ainda estão em andamento, sendo que hoje também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do policial penal, que empurrou e agrediu Daiane, e na Penitenciária Thiago Borges de Carvalho (PETBC), antiga PEC.
O cumprimento dos mandados visa angariar provas para o inquérito que investiga a morte da jovem e apura a responsabilidade dos envolvidos, sendo que ninguém foi preso ou indiciado até o momento.