Desocupação do Hospital Nossa Senhora da Salete: entrega das chaves deve acontecer até 11 de Novembro
Diante disso, os advogados dos proprietários do imóvel requereram a expedição de um mandado, a ser cumprido na data acima, a fim de o Oficial de...
Publicado em
O processo de desocupação do Hospital Nossa Senhora da Salete segue em andamento. Conforme decisão proferida em junho de 2022, o prédio deveria ser desocupado de maneira gradativa, sendo que a empresa CMC (Clínica Médica Cascavel) que é responsável pelo Hospital do Coração, deverá proceder à entrega definitiva das chaves até o dia 11 de novembro de 2022.
Diante disso, os advogados dos proprietários do imóvel requereram a expedição de um mandado, a ser cumprido na data acima, a fim de o Oficial de Justiça lavre o auto de desocupação e certifique que todos os equipamentos e bens móveis do hospital foram retirados.
Além disso, a visita do Oficial de Justiça também deverá certificar que os bens pertencentes ao Estado do Paraná foram devolvidos, devendo o imóvel ser lacrado e as chaves depositadas em juízo.
Este pedido foi protocolado na terça-feira (11) e aguarda apreciação pela juíza de 5ª Vara Cível de Cascavel, Lia Sara Tedesco, responsável pelo litígio.
Entenda o caso
O Hospital Nossa Senhora da Salete era responsável pelo atendimento de pacientes da rede pública e particular, porém por problemas relacionados à inadimplência, os proprietários do imóvel, desde 2017, requerem na Justiça o despejo e desocupação do prédio.
O que se pretende com esta ação é a desocupação do imóvel, a fim de que os atendimentos passassem a ocorrer em outro espaço, de forma migratória, para que os pacientes, principalmente, do SUS e SAS não ficassem desamparados.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou