Vitória de Oliveira, esposa de Gabriel e vítima de Adinei é ouvida no Fórum; réu presta depoimento por videoconferência
O acusado do crime, Adinei Anélio Rotta, seria ouvido por videoconferência, sendo que permanece preso na Coordenação Regional do DEPEN, em Cascavel. ...
Publicado em
Na tarde desta quarta-feira (21), está sendo realizada a audiência de instrução sobre o caso da morte do jovem Gabriel Baiça, 26 anos.
O acusado do crime, Adinei Anélio Rotta, seria ouvido por videoconferência, sendo que permanece preso na Coordenação Regional do DEPEN, em Cascavel.
As testemunhas do fato, como é o caso da jovem Vitória Oliveira, esposa de Gabriel, também estão participando do procedimento que ocorre no Fórum da Justiça Estadual de Cascavel, mas presencial.
Todas as pessoas que estão envolvidas no processo deverão ser ouvidas nesta tarde, sendo que o juiz responsável pelo caso deverá realizar a pronúncia, encaminhando ou não o julgamento à júri popular.
O promotor Alex Fadel, responsável pelo Ministério Público no caso, denunciou Adinei pelo crime de homicídio simples contra Gabriel e também pela lesão corporal contra Vitória.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou