Segundo DH, Adinei teria descumprido medidas cautelares, por isto, novo mandado foi expedido
O crime ocorreu no Drive-thru do McDonald’s, durante uma discussão em razão de fura-fila para solicitação do pedido. ...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Na tarde desta quarta-feira (20), o Delegado Diego Valim, responsável pela Delegacia de Homicídios, concedeu entrevista coletiva falando sobre a prisão de Adinei Adélio Rotta, que é réu confesso do homicídio contra Gabriel Baiça.
O crime ocorreu no Drive-thru do McDonald’s, durante uma discussão em razão de fura-fila para solicitação do pedido.
Conforme a DH, hoje pela manhã os investigadores foram informados sobre a expedição do mandado de prisão preventiva.
Adinei estava em prisão domiciliar, após o Tribunal de Justiça de Curitiba, através da decisão do Desembargador Xisto Pereira, revogar a prisão preventiva do acusado e conceder o benefício da tornozeleira.
Diego Valim destacou que uma das medidas cautelares que foram impostas ao réu teriam sido descumpridas, por isto, foi expedido o novo mandado de prisão.
Além do delegado, dois investigadores deslocaram até a casa da família de Adinei, em Céu Azul, onde realizaram a detenção.
As informações são de que o réu teria apresentado resistência verbal à prisão, afirmando que não iria ser preso, porém, após conversa, aceitou, sem resistência, o encaminhamento à Delegacia de Homicídios.
Agora, Adinei fica sob a custódia do DEPEN (Departamento Penitenciário do Paraná), onde aguardará os demais trâmites preso. Inicialmente, o réu fica na Cadeia Pública, porém, deverá ser transferido à PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel).
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou