Primeira audiência de Adinei Rotta sobre a morte de Gabriel Baiça é realizada no Fórum de Cascavel
A confusão que resultou no homicídio de Gabriel, a golpes de canivete, teve início em razão de um fura-fila de atendimento no drive-thru de uma lanchonete...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na véspera de completar quatro meses, hoje, quarta-feira (21), inicia a primeira audiência sobre o caso da morte do jovem Gabriel Baiça.
A confusão que resultou no homicídio de Gabriel, a golpes de canivete, teve início em razão de um fura-fila de atendimento no drive-thru de uma lanchonete localizada no Centro de Cascavel, em maio de 2022.
Adinei cumpria prisão domiciliar, mas após aparecer em algumas imagens portando um canivete muito similar ao utilizado no dia do crime, caracterizando descumprimento das medidas cautelares impostas, o promotor Alex Fadel solicitou à 1ª Vara Criminal de Cascavel a nova prisão preventiva do acusado, decisão que foi acatada e despachada pelo Juiz Marcelo Carneval.
Diante disso, há quase dois meses, Adinei está em prisão preventiva, conforme confirmado pela direção do DEPEN de Cascavel.
Esta primeira audiência irá definir os rumos do caso, que deverão apontar se o caso será encaminhado à Júri Popular.
O Ministério Público denunciou Adinei pelo crime de homicídio, contra Gabriel Baiça, e também pela lesão corporal contra a esposa do jovem.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou