Esposa de Elias da Silva Pires, autor de homicídio contra Ailson Augusto Ortiz, relatou à Polícia que atirador voltaria para casa e não iria para estande de tiro
Um atirador esportivo só pode transitar com a arma enquanto estiver deslocando para o local de treinamento...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta terça-feira (28) está sendo realizado o julgamento de Elias da Silva Pires, que é réu confesso da morte de Ailson Augusto Ortiz, no mês de março deste ano.
O jovem foi morto durante uma briga de trânsito e foi morto por um atirador esportivo, o qual portava uma arma de fogo.
No primeiro depoimento sobre o caso, o investigador da Polícia Civil deu detalhes sobre os levantamentos sobre o crime e o que as pessoas que estavam à volta de Elias disseram.
Com o crime, o autor teria fugido para uma área de mata, sendo que a esposa foi procurada logo após a identificação do automóvel que era utilizado pelo autor.
À Polícia Civil, no dia dos fatos, a mulher relatou que o casal fazia o trajeto rotineiro, encaminhando as crianças à escola, sendo que ambos retornariam para casa após o trajeto.
Ela não teria relatado que Elias iria deslocar ao estande de tiro, como ele informou após se entregar a polícia, sendo que ambos voltariam para casa.
Um atirador esportivo só pode deslocar com a arma enquanto estiver deslocando para o local de treinamento. Este é um dos casos que está sendo analisado pela Justiça.
Você pode acompanhar o julgamento através do link: Clique Aqui!
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou