“Não há dúvidas”, diz testemunha em depoimento à polícia sobre morte da cachorrinha Capitu; veja
“Estava o cachorrinho latindo e muitas pauladas. Muitas batidas, e o cachorrinho latia e eu ouvia batidas e batidas”, disse a testemunha....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A CGN teve acesso ao vídeo do depoimento da testemunha do caso do médico suspeito de matar a cachorrinha Capitu, na noite desta segunda-feira em Cascavel.
A testemunha compareceu à delegacia, e foi interrogada pelo delegado.
Ele disse que por volta das 20h50 ela ouviu latidos de cachorro, entretanto os latidos ficaram mais intensos.
“Estava o cachorrinho latindo e muitas pauladas. Muitas batidas, e o cachorrinho latia e eu ouvia batidas e batidas”, disse a testemunha.
Ela relatou que entrou em contato com duas ONGs que orientaram a ligar para a polícia. Depois que os militares chegaram, ela mostrou o vídeo que gravou, dos barulhos percebidos pouco antes da morte da cachorra.
Na sequência outro morador teria aparecido em posse de vídeos de câmeras de segurança, que registraram o suspeito com a cachorrinha em mãos no elevador do prédio.
A polícia a questionou se pelos barulhos que a mulher ouviu, se não haveria dúvidas que o suspeito teria praticado os maus-tratos contra o animal.
“Não há dúvidas, não há dúvidas”, relatou.
O médico foi afastado da clínica de anestesiologia onde trabalhava e continua preso na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.
A defesa do médico deverá se manifestar em breve.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou