CGN
ONGs de proteção animal devem retirar outro cão que está com o médico suspeito de matar Capitu

ONGs de proteção animal devem retirar outro cão que está com o médico suspeito de matar Capitu

Uma médica disse que a comunidade profissional está revoltada com a situação....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
ONGs de proteção animal devem retirar outro cão que está com o médico suspeito de matar Capitu

As publicações sobre o caso do médico de Cascavel que teria matado uma cachorrinha de estimação, tomaram conta das redes sociais.

O caso repercutiu de forma muito rápida e muitas pessoas estão em campanha pedindo justiça pela Capitu.

Em uma das publicações, uma médica questiona a capacidade do suspeito de zelar pela vida de um ser humano e se possui condições para atuar na profissão.

“Estou indignada, acredito que não tenho capacidade alguma de valorar uma vida humana ou animal, porém fica o meu questionamento, qual a condição de saúde mental de alguém que espanca um animal até a morte por um motivo tão fútil? Alguém que, em tese, tem o dever de zelar pela vida do próximo? Pacientes esses que se encontram em total estado de vulnerabilidade devido a sedação administrada pelo profissional em questão! Matar um cachorrinho a paulada, ainda mais pelo fato dele ter feito “xixi” em lugar errado e considerarmos como algo sem importância nós também não nos acondicionaria a algum grau de padecimento?”, disse a médica.

A profissional ressaltou que a comunidade médica está revoltada e que espera que o suspeito seja afastado de suas atividades.

“A comunidade médica está totalmente indignada! Espero que esse profissional seja definitivamente afastado das atividades exercidas! Ele não merece ser chamado de médico muito menos portar um CRM! Além disso, ele tem mais um cachorro da mesma raça, já estou vendo com as ONGs de proteção animal para retirarmos dele”, concluiu.

Notícias Relacionadas:

Veja todas as notícias sobre: Médico

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais