Trabalhador da Coopavel que teve 45% do corpo queimado apresenta melhora e começa respirar sozinho
A princípio, ele teve 45% do corpo queimado, mas não apresentou lesões internas. Agora, a luta é pela recuperação do tecido, resistindo a possíveis infecções. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A manhã desta quinta-feira (29), esposa do trabalhador Marc Andre Mentor, 32 anos, divulgou boas notícias sobre a recuperação do haitiano.
O homem teve 45% do corpo queimado durante um procedimento de extração de óleo na Coopavel, em Cascavel.
Após o acidente de trabalho, ele foi levado de carro até a UPA, sendo que precisou ser transferido, com urgência, ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
No dia seguinte, Marc precisou de uma nova transferência, desta vez para a Ala de Queimados no Hospital Universitário do Norte do Paraná, em Londrina.
Segundo a esposa, o trabalhador está se recuperando, sendo que a sedação está sendo retirada aos poucos e ele já consegue respirar sozinho.
Como as lesões são muito graves, os médicos já iniciaram os procedimentos, sendo que diversas etapas deverão ser concluídas, até a recuperação total do homem.
A princípio, ele teve 45% do corpo queimado, mas não apresentou lesões internas. Agora, a luta é pela recuperação do tecido, resistindo a possíveis infecções.
A mulher foi levada pela empresa do marido até o Hospital em Londrina, onde acompanha o internamento.
A Coopavel não se posicionou sobre o ocorrido e também sobre os questionamentos quanto as medidas tomadas após acidente.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou