
“Se aparecer, vou envelopar ele e mandar pra Venezuela”, diz cunhado após soltura de homem que tentou sequestrar adolescente em Cascavel
O caso ocorreu na manhã de 29 de setembro do ano passado, no loteamento Barcelona, região norte de Cascavel. Orozco, que usava o nome falso de...
Publicado em
Por Luiz Haab

O Poder Judiciário do Estado do Paraná expediu alvará de soltura para Dimas Manuel Cardozo Orozco, de 37 anos, venezuelano suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 15 anos, em setembro do ano passado, em Cascavel. A decisão, tomada pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel, gerou forte reação.
O caso ocorreu na manhã de 29 de setembro do ano passado, no loteamento Barcelona, região norte de Cascavel. Orozco, que usava o nome falso de Eduardo Diaz, teria abordado a adolescente portando um revólver, tentou forçá-la a entrar em um veículo e a agrediu com coronhadas, causando ferimentos na cabeça da jovem. A vítima conseguiu escapar e pedir socorro. O homem foi preso dias depois, no Paraguai.

No entanto, a recente soltura do suspeito reacendeu a indignação dos familiares. Em entrevista à CGN, Edvaldo Santana de Andrade, cunhado da vítima, expressou revolta:
“Ele é violento, inclusive tentou cometer homicídio, porque ele deu até um tiro atrás da minha cunhada. E se ele conseguisse o objetivo dele, talvez iria estuprá-la e matar depois. Chegou a dar coronhadas que abriram sete pontos na cabeça dela. A gente recebe essa notícia as soltura com muita indignação. A polícia de Cascavel fez todo o empenho para pegar ele, não conseguiu infelizmente. Foi pego no Paraguai e esse marginal agora está solto aqui na cidade, ou não sei onde ele está, pois pode ter vazado. E a injustiça está aí. A minha cunhada tem muito medo. Eu não, eu até peço que ele venha aqui de novo, tentar abusar da minha cunhada ou de outras mulheres aqui, porque eu vou envelopar ele e mandar para a Venezuela esse jaguara”, disse.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou














