CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Justiça expede alvará de soltura para Dimas Orozco, suspeito de tentativa de sequestro em Cascavel

Justiça expede alvará de soltura para Dimas Orozco, suspeito de tentativa de sequestro em Cascavel

O crime ocorreu na manhã do dia 29 de setembro, quando o suspeito abordou a jovem com um revólver, tentou forçá-la a entrar em um Ford Fiesta...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Justiça expede alvará de soltura para Dimas Orozco, suspeito de tentativa de sequestro em Cascavel

O Poder Judiciário do Estado do Paraná, por meio do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel expediu o alvará de soltura para o venezuelano Dimas Manuel Cardozo Orozco, de 37 anos, suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 15 anos em Cascavel.

O crime ocorreu na manhã do dia 29 de setembro, quando o suspeito abordou a jovem com um revólver, tentou forçá-la a entrar em um Ford Fiesta preto e chegou a agredi-la com coronhadas. A adolescente conseguiu escapar e pedir ajuda.

Segundo as autoridades, Cardozo Orozco utilizava o nome falso de Eduardo Diaz, durante sua permanência no Brasil.

No dia 3 de outubro de 2025, o suspeito foi localizado em um hotel no Bairro Obrero, em Ciudad del Este, no Paraguai, durante a Operação “Amanhecer PY”, realizada pelo Comando Tripartite – Delegação Paraguaia.

A família celebrou a prisão do suspeito, após trabalho realizado pela polícia, mas que contou também com apoio da comunidade.

Entretanto, com a expedição do alvará de soltura, a sensação de alívio foi novamente tomada pela revolta. Em contato com a CGN, familiares lamentaram a determinação da justiça.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN