CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem agredido no Periolo, que foi detido como suspeito de homicídio contra motorista de aplicativo, foi detido erroneamente

Homem agredido no Periolo, que foi detido como suspeito de homicídio contra motorista de aplicativo, foi detido erroneamente

A justiça já colocou o rapaz em liberdade após ele ter sido detido supostamente com o celular da vítima; Delegado comenta o caso ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (17), o Delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos concedeu uma atualização sobre a investigação relacionada a morte de Jhon Willian Flores, de 28 anos.

O motorista de aplicativo foi encontrado morto a facadas no dia 1º deste mês, na Região do Bairro Santos Dumont, em Cascavel. As informações são de que o rapaz havia saído para trabalhar pela manhã e o caso começou a vir à tona após o veículo do trabalhador ser encontrado, com marcas de sangue, abandonado próximo ao Ecopark Oeste.

Mais tarde, o corpo do homem foi encontrado, desovado em uma área de mata na Região Oeste da cidade. Ele seria o dono do automóvel e trabalhava como motorista de aplicativo.

Após isto, um homem teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, vítima de agressão com faca. Nas diligências, o homem teria sido identificado como autor do homicídio, já que, supostamente, teria sido localizado com o celular da vítima.

Hoje, o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos confirmou à CGN que o homem teria sido detido erroneamente e já foi colocado em liberdade pela Justiça. O celular que supostamente seria da vítima, após análise, foi verificado que não teria relação com o caso.

As buscas seguem sendo realizadas para que os autores do caso sejam detidos e denúncias podem ser repassadas de forma anônima.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais