
Homem agredido no Periolo, que foi detido como suspeito de homicídio contra motorista de aplicativo, foi detido erroneamente
A justiça já colocou o rapaz em liberdade após ele ter sido detido supostamente com o celular da vítima; Delegado comenta o caso ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta sexta-feira (17), o Delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos concedeu uma atualização sobre a investigação relacionada a morte de Jhon Willian Flores, de 28 anos.
O motorista de aplicativo foi encontrado morto a facadas no dia 1º deste mês, na Região do Bairro Santos Dumont, em Cascavel. As informações são de que o rapaz havia saído para trabalhar pela manhã e o caso começou a vir à tona após o veículo do trabalhador ser encontrado, com marcas de sangue, abandonado próximo ao Ecopark Oeste.
Mais tarde, o corpo do homem foi encontrado, desovado em uma área de mata na Região Oeste da cidade. Ele seria o dono do automóvel e trabalhava como motorista de aplicativo.
Após isto, um homem teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, vítima de agressão com faca. Nas diligências, o homem teria sido identificado como autor do homicídio, já que, supostamente, teria sido localizado com o celular da vítima.
Hoje, o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos confirmou à CGN que o homem teria sido detido erroneamente e já foi colocado em liberdade pela Justiça. O celular que supostamente seria da vítima, após análise, foi verificado que não teria relação com o caso.
As buscas seguem sendo realizadas para que os autores do caso sejam detidos e denúncias podem ser repassadas de forma anônima.
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou