CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme DH, Jhon Willian Flores foi morto dentro do carro de aplicativo e corpo desovado no meio do mato

Conforme DH, Jhon Willian Flores foi morto dentro do carro de aplicativo e corpo desovado no meio do mato

Ele foi encontrado morto a facadas na tarde da última quarta-feira (01), na Região do Bairro Santos Dumont, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil concedeu entrevista coletiva falando sobre as investigações relacionadas a morte do motorista de aplicativo Jhon Willian Flores, de 28 anos.

Ele foi encontrado morto a facadas na tarde da última quarta-feira (01), na Região do Bairro Santos Dumont, em Cascavel.

As informações são de que o rapaz havia saído para trabalhar pela manhã e o caso começou a vir à tona após o veículo do trabalhador ser encontrado, com marcas de sangue, abandonado próximo ao Ecopark Oeste.

Mais tarde, o corpo do homem foi encontrado, desovado em uma área de mata na Região Oeste da cidade. Ele seria o dono do automóvel e trabalhava como motorista de aplicativo.

Após isto, um homem teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, vítima de agressão com faca. Conforme a Delegacia de Homicídios, o homem teria sido o autor do latrocínio contra Jhon. Com ele foi encontrado o celular da vítima, como afirmou o Delegado Fabiano Mozza.

O Delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos, do GDE (Grupo de Diligências Especiais), setor responsável pela investigação, o motorista de aplicativo, a princípio, foi escolhido de forma aleatória, já que, quando cliente pede um carro, pode ser ‘selecionado’ por vários motoristas.

Diversas pessoas já foram ouvidas na DH, sendo que ainda são aguardados exames periciais que serão de grande importância para o andamento das investigações. Qualquer informação que auxilie na elucidação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 197.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais