CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cadáver é encontrado em área rural no Santos Dumont

Cadáver é encontrado em área rural no Santos Dumont

Informações dão conta de que a vítima bate com as descrições de um motorista de aplicativo de um veículo Palio encontrado abandonado nas proximidades do Ecopark...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata no fim da Rua Cumbica no Bairro Santos Dumont, em Cascavel, na tarde desta quarta-feira (01).

Informações dão conta de que a vítima bate com as descrições de um motorista de aplicativo de um veículo Palio encontrado abandonado nas proximidades do Ecopark Oeste no Bairro Santa Cruz nesta tarde.

O Delegado de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios, Fabiano Moza, confirmou que o homem estaria com um boné laranja que é semelhante ao do desaparecido e tudo indica que se trata do corpo do mesmo.

Conforme informações ainda não confirmadas, outro homem atendido após ser esfaqueado no Bairro Periolo, que usa tornozeleira eletrônica, teria passado pelo local onde o cadáver foi encontrado.

Equipes da criminalística e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para investigar o caso.

O corpo apresentava vários ferimentos de arma branca e foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde deve ser periciado e na sequência liberado aos familiares para atos fúnebres.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais