CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Autores de latrocínio de Jhon Willian Flores chegam à 15ª Subdivisão Policial

Autores de latrocínio de Jhon Willian Flores chegam à 15ª Subdivisão Policial

Pela manhã, o Delegado Diego do Grupo de Diligências Especiais (GDE) concedeu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre as investigações do caso....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

O casal acusado do latrocínio de Jhon Willian Flores, que foi preso no Mato Grosso do Sul, chegou na tarde desta terça-feira (28) ao setor de carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Pela manhã, o Delegado Diego do Grupo de Diligências Especiais (GDE) concedeu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre as investigações do caso.

O Delegado informou que crime foi cometido por um casal, formado por um rapaz de 21 anos de idade e uma adolescente de 16 anos. Eles teriam solicitado a corrida, a qual foi aceita pela vítima, que em seguida foi morta de forma aleatória.

No interior do veículo, após o anúncio do assalto, os algozes e a vítima teriam entrado em luta corporal, momento em que Jhon foi atingido com diversas facadas que ocasionaram a sua morte. Após o crime, o homem e a adolescente tentaram ocultar o cadáver e o veículo e depois teriam empreendido fuga para o Mato Grosso do Sul, onde foram localizados e presos nesta terça-feira (28).

O crime

No dia 1º de março, o motorista de aplicativo Jhon Willian Flores foi encontrado morto em uma área de mata no Bairro Santos Dumont em Cascavel. Algumas horas antes, um Palio, veículo que era utilizado como fonte de renda do rapaz, foi localizado abandonado nas proximidades do Ecopark Oeste.

Durante as buscas pelos autores, o GDE localizou em uma residência no Bairro Pacaembu, pertencente ao casal, um aparelho celular de propriedade da vítima, sendo este mais um fato que culminou na prisão dos envolvidos e levou os investigadores a concluírem que eles teriam cometido o latrocínio. O Delegado destacou que, após a perícia no automóvel da vítima, foram localizadas as digitais dos autores.

Além disso, também foram encontradas as roupas utilizadas no dia do crime e um conjunto de facas semelhantes a faca usada para matar John.

Foi constatado ao longo das investigações, que alguns pertencentes da vítima foram roubados, mas o casal ainda será ouvido para saber se eles também tinham a intenção de roubar o carro.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais