CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia conclui que motorista ingeriu bebida alcoólica e assumiu o risco de causar o acidente que vitimou jornalistas na PRc-467

Polícia conclui que motorista ingeriu bebida alcoólica e assumiu o risco de causar o acidente que vitimou jornalistas na PRc-467

Elas voltavam de um festa em um veículo Honda Civic, conduzido por Bruno Gonçalves, de 24 anos, que capotou após colidir contra a mureta que divide...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (15) a Polícia Civil concluiu o inquérito a respeito das mortes das jornalistas Shara Karoliny e Celeste Pereira, ocorridas no dia 12/02/2023, após um acidente na PRc-467 em Cascavel.

Elas voltavam de um festa em um veículo Honda Civic, conduzido por Bruno Gonçalves, de 24 anos, que capotou após colidir contra a mureta que divide a rodovia, sendo que as duas jovens foram ejetadas do automóvel e não resistiram aos ferimentos.

Após a conclusão das investigações, o motorista foi indiciado por homicídio doloso e o caso seguirá ao Ministério Público para o oferecimento da denúncia.

Diante disso, o Delegado responsável pelas investigações concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer as provas produzidas e o que motivou o indiciamento do rapaz por homicídio doloso.

As autoridades concluíram, após análise dos depoimentos prestados por testemunhas e pela ficha médica, que Bruno havia ingerido bebida alcoólica na festa em que estava participando em companhia de Shara e Celeste, por este motivo, ele foi indiciado por dolo eventual, portanto, teria assumido o risco de dirigir com as condições psicomotoras alteradas, fato que culminou no acidente.

Apenas o motorista do automóvel foi indiciado, mas o Delegado ressaltou que, caso seja constatado, ao longo do processo, que alguma testemunha mentiu no depoimento, ela poderá responder criminalmente.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais