CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Inquérito irá apontar se motorista foi imprudente e responsável pelas mortes de Celeste e Shara

Inquérito irá apontar se motorista foi imprudente e responsável pelas mortes de Celeste e Shara

Elas estavam num veículo Civic que capotou no dia 12 deste mês na rodovia PRc-467, embaixo do viaduto da Rua Domiciliano Theobaldo Bresolin, em Cascavel. Sem...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Civil concedeu entrevista coletiva falando sobre as oitivas relacionadas ao acidente que vitimou fatalmente as jovens jornalistas Celeste Pereira e Shara Karoliny.

Elas estavam num veículo Civic que capotou no dia 12 deste mês na rodovia PRc-467, embaixo do viaduto da Rua Domiciliano Theobaldo Bresolin, em Cascavel. Sem cinto de segurança, as jovens foram ejetadas e morreram na hora.

Pela manhã, o condutor do automóvel, o jovem Bruno Gonçalves, 24 anos, se apresentou na 15ª SDP (Subdivisão Policial) dando algumas versões sobre o que teria ocorrido.

Em resumo, ele relatou que não estava embriagado por parou de beber em razão de uma dieta, que estaria a uma média de 110 km/h, também detalhou que pediu para as jovens colocarem o cinto de segurança e que possivelmente cochilou ao volante.

Conforme o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos, os dois outros ocupantes do carro já foram ouvidos, porém, laudos periciais irão apontar a velocidade que o carro estava e se o motorista estava embriagado.

Nenhum exame de embriaguez foi realizado após o acidente. Agora, a Polícia Civil buscará informações com os socorristas e médicos que atenderam o rapaz para verificar se havia indícios de ingestão de álcool.

As investigações prosseguem para que um inquérito sobre o acidente e as mortes seja concluído pela Polícia Civil e o caso seja encaminhado ao Ministério Público.

Ainda será analisado se o caso será denunciado como culposo ou doloso ou seja se o caso foi um acidente sem intenção ou se o rapaz tem culpa no resultado morte que o acidente provocou.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais